Motocicleta com apenas 9.165km rodados. Acompanha manual e chave reserva. Modelo possui: -Ducati Traction Control (DTC) EVO 2 – Sistema que previne a patinagem da roda traseira em aceleração. -Ducati Slide Control (DSC) – Sistema que controla a potência entregue para a roda traseira ao acelerar com a moto inclinada para que a roda traseira não derrape. -Ducati Wheelie Control (DWC) EVO – Controle de empinadas involuntárias. -Ducati Power Launch (DPL) – Controle de largada no qual é toda a potência é entregue de modo que a saída seja o mais eficiente possível. -Ducati Quick Shift up/down (DQS) EVO 2 – Sistema que permite a troca de marchas tanto para cima quanto para baixo sem o uso da embreagem, agora até mesmo em rotações mais altas. -Engine Brake Control (EBC) EVO – Sistema que permite selecionar o freio-motor de modo mais ou menos presente. -Ducati Electronic Suspension (DES) EVO – Sistema de suspensão semiativa que pode ser selecionada individualmente; -Freio com pinças Brembo -Suspensão Ohlins; -Iluminação full LED, com DRL; -Embreagem assistida e deslizante; -Rodas de três raios forjadas em liga de alumínio; - Shiftlight para troca de marchas por cores: branco / laranja / vermelho (atenção, prepara, troca); -Painel TFT colorido; -Sistema permite múltiplas combinações para criar modos de pilotagem personalizados; -Modos de pilotagem.
Marca: DUCATI
Modelo: PANIGALE V4 S
Ano Fabricação/Ano Modelo: 2020/2020
Cor: Vermelho
Quilometragem: 9165 km
Cilindrada: 1000
Estilo: Sport
Observações:
Motor Desmosedici Stradale 90 ° V4, virabrequim contrarotativo, 4 válvulas por cilindro, com acionamento desmodrômico, refrigeração líquida e injeção eletrônica
Cilindrada 1.103 cc
Diâmetro x curso 81 mm X 53,5 mm
Taxa de Compressão 14.0:1
Potência 214 cv a 13.000 rpm
Torque 12,6 kgf.m a 10.000 rpm
Acelerador Ride-by-Wire
Câmbio 6 velocidades, com Quick Shifter bidirecional
Quadro Liga de alumínio
Suspensão dianteira Invertida com garfo de 43 mm Öhlins NIX30 e totalmente ajustável – 120mm de curso
Suspensão traseira Monoamortecida Öhlins Öhlins TTX36 e totalmente ajustável – 170mm de curso
Rodas Forjadas em liga de alumínio
Pneus Pirelli Diablo Supercorsa SP
Freio dianteiro Discos duplo semiflutuantes de 330 mm, com pinças Brembo monobloco de fixação radiais e sistema ABS Bosch Cornering EVO
Freio traseiro Disco de 245 mm, pinça de 2 pistões e sistema ABS Bosch Cornering EVO
Painel Digital com display colorido TFT de 5?
Peso à seco 174 kg
Peso em ordem de marcha 195 kg
Distância entre eixos 1.469 mm
Altura do banco 830 mm
Capacidade do tanque 16 L